A democracia segundo Daniel Oliveira (2)
Ainda sobre a concepção de democracia da extrema-esquerda, o leitor que assina The Studio deixa alguns elementos merecedores de reflexão no seu comentário:Acontece que, o BE tem entre os seus dirigentes uma senhora (Helena Carmo) condenada pelos tribunais por terrorismo. Não se trata de uma "relação orgânica" mas sim de ex-terroristas no seio do próprio BE. Gostava de saber se, por uma questão de coerência, o senhor Oliveira defende a ilegalização do BE.###
(...)
Por falar em crimes, vejamos o lado bloquista:
- Prática de crime de auxílio à imigração ilegal. Responsáveis bloquistas andaram a explicar aos imigrantes ilegais como deveriam proceder para obstruir a justiça e evitar ser expulsos: Destruir os seus documentos e alegarem ser de países que não têm representação diplomática em Portugal.
- Apologia do crime de aborto e conluio com as mulheres envolvidas na prática do crime. Para o BE aborto não é crime mas para a lei portuguesa é.
- Consumo de droga, haxixe, (e provável tráfico)nas sedes do BE.
- Tiros disparados por diversas vezes das sedes da Associação Olho Vivo contra a polícia. ( A Olho Vivo mantém uma "relação orgânica" com o BE, tendo sido fundada por uma deputada do BE.
- Distúrbios e actos de vandalismo sempre que há manifestações contra a globalização.
(agradeço ao Pedro Guedes a chamada de atenção)
por André Azevedo Alves @ 6/21/2005 09:51:00 da manhã
<< Blogue