Palavras de Bento XVI deturpadas (mais uma vez) por ignorantes e fanáticos ateístas
O João Miranda dá conta da deturpação das palavras de Bento XVI em alguma imprensa generalista e, como não podia deixar de ser, numa forma mais extremada e sem ponta de honestidade intelectual (ou capacidade de leitura) no Templo Ateísta.
Leio ocasionalmente o que se escreve no dito Templo (liderado pelo obstinado mas repetitivo pastor Esperança) para me manter a par dos dislates irracionais dos ateus fanáticos. Por isso, já por várias vezes me tinha deparado com as asneiras que por lá se escrevem sobre as posições de Bento XVI (embora nominalmente ateus, a maior parte dos crentes desta seita ateísta são obcecados com a "ICAR") em matéria de evolucionismo.
Sigo geralmente a regra de não perder tempo a responder aos disparates que por lá se escrevem ou sequer a salientar sua existência (a seita é felizmente muito minoritária mesmo entre ateus, a maioria dos quais tem o bom senso suficiente para não descer ao nível de fanatismo do pastor Esperança e seus fiéis seguidores) mas neste caso abro uma excepção para recomendar a leitura da excelente observação do João Miranda. Estou no entanto convicto de que o post do João certamente não servirá de muito aos seguidores de Templo: afinal, se tivessem capacidade para perceber o que está escrito neste post, facilmente se dariam conta também de que as alegadas posições da temível "ICAR" que tanto atacam mais não são do que caricaturas infantis construídas pelos seus espíritos débeis.
por André Azevedo Alves @ 9/14/2006 12:58:00 da manhã
<< Blogue