PCC recomenda voto no PT
Em ofício sigiloso, a Polícia Federal repassou ao governo de São Paulo uma mensagem que o PCC fez circular pelos presídios paulistas dias antes de deflagrar a onda de ataques que subverteu a ordem em São Paulo entre os dias 12 e 19 de maio.
1. Por que a imprensa brasileira, tão valente, não conseguiu divulgar o conteúdo do documento?
O texto, mantido sob sigilo, concitava os presos a promover levantes nas cadeias e continha uma inusitada mensagem política. Recolhido pelo setor de inteligência da Polícia Federal, o texto do PCC é manuscrito. Ocupa meia folha de papel ofício. Leva o nome de “salva”, como os integrantes da facção criminosa se referem às ordens expedidas pelo comando. Desaconselha o voto no PSDB. E recomenda explicitamente o voto no PT.
2. Por que será que o fato, apesar de ter gerado um número imenso de comentários no Blog do Josias, não teve nenhuma repercussão na imprensa?
Sem querer aventar teorias conspiratórias, basta lembrar o que todos já sabem: a esquerda é amiga dos bandidos e lhes preparou o terreno. O Comando Vermelho foi treinado pela esquerda na Ilha Grande. O PCC, pelo MST. E a classe média, pelas universidades e grandes veículos. Mesmo que não haja ligação formal entre o PT e o PCC, o simples fato de o PCC reconhecer um amigo no PT já diz muita coisa.
Como faço para obter cidadania portuguesa?
por Pedro Sette-Câmara @ 5/25/2006 10:35:00 da tarde
<< Blogue