6.5.05

Credibilidade?

Sou muito crítico em relação ao blogues cujos autores não se identificam. Nenhuma coisa que lá se diz me merece credibilidade

Uma vez que tal opinião é-me (indirectamente) dirigida, julgo que, além do comentário do Miguel, haver necessidade de esclarecimento pessoal.

Uso o nome BrainstormZ por várias razões:
  • colocar no fim do post o meu verdadeiro nome não altera, como por magia, a opinião publicada;
  • um visitante racional só poderá ser convencido pelo poder dos meus argumentos, nunca pelo meu verdadeiro nome;
  • na blogosfera, até quem posta com o verdadeiro nome é "anónimo";
  • quando criei o Tempestade Cerebral, o meu verdadeiro nome não era conhecido o suficiente para conseguir captar a atenção da blogosfera e comunicação social;
  • ao contrário do meu verdadeiro nome, este é de minha autoria!
Dúvida: que credibilidade terá o nome JPP para um internauta brasileiro?