Míssil mágico
Nota: o título em epígrafe seria, penso eu, boa alternativa ao anterior post do André aqui publicado. Vejam o video e depois voltem a este post.
A teoria da bala mágica é usada por adeptos de teorias de conspiração para justificar a impossibilidade da existência dum único atirador no assassinato do presidente americano John F. Kennedy.
Uma cada vez mais popular teoria da conspiração "revela" que, no dia 11 de Setembro de 2001, o atentado ao Pentágono não foi provocado pela colisão do avião 77 da American Airlines mas, sim, por um míssil.
Ora, quem teve o trabalho de ver a simulação apresentada no post do André vai ter algumas dificuldades em explicar a teoria de tais "especialistas" da conspiração. Mas não desesperem.
Trata-se, pois claro, dum míssil mágico que derruba um poste de iluminação danificando um táxi, vira à esquerda, derruba novo poste antes de, novamente, virar (desta vez à direita) dirigindo-se... surpresa... a outro poste; este é, afinal, um míssil programado para derrubar postes de iluminação porque volta a virar à esquerda conseguindo assim derrubar mais dois daqueles malditos sorvedores de recursos electricos (um míssil ambientalista, talvez!). Mas existem demasiados postes.... Talvez seja melhor ir à fonte! Vai daí, vira à direita no último poste e atinge um gerador. Contudo, sendo uma bomba inteligente(!), sabe que, eventualmente, os despesistas do Pentágono acabariam por instalar novos postes e gerador a custos astronómicos pelo que não teve outra alternativa senão detonar a sua carga no Departamento de Compras daquela instituição militar...
E ainda há quem acredite que foi um avião!!!
por BrainstormZ @ 9/14/2006 06:12:00 da tarde
<< Blogue