Democracy must be something more than two wolves and a sheep voting on what to have for dinner. - James Bovard
10.1.06
As presidenciais de 2011: a re-eleição do Prof. Cavaco está em perigo !
Parece-me que já não vale a pena perder mais tempo a falar sobre as eleições do próximo dia 22. Nem mesmo para ridicularizar os candidatos da esquerda. Eles não precisam de ajuda.
Proponho-me então fazer algumas profecias sobre as próximas eleições presidenciais que se realizaraõ em 2011.
Em 2011 os candidatos prováveis serão:
O Prof. Cavaco
O Dr. António Guterres, ex-líder do PS, concorre como independente. O mandato do Dr. Guterres à frente da Agência da ONU para os refugiados termina, por coincidência, dentro de 5 anos.
O Dr. Louçã, deputado do PS, concorre como independente. Aos 54 anos, bate o recorde de presenças consecutivas em eleições presidenciais e legislativas (que já lhe pertencia). A campanha de Louçã celebra também o 25ºaniversário do slogan "Não dês Cavaco" (cuja eficácia alguns ex-bloquistas começam a por em causa - "Outro slogan é possível", dizem algumas vozes revisionistas).
O Dr. Mário Soares, candidato oficial do PS.
O sucessor do Jerónimo de Sousa.
O Prof. João Miranda, querido líder da instável coligação do PLAN (Partido dos libertários austríacos nacionais), com o PLAN (Partido dos Liberais Anti-católicos do Norte), a PLAN (PLAtaforma Neoliberal), o PLAN (R) - Partido dos Libertários AyNrandistas (Randianos)) e o PLAN (ML)- Partido dos libertários austríacos nacionais (MoLinistas).
A re-eleição do Prof. Cavaco está em perigo porque o Dr. Guterres já iniciou a sua pré-campanha e conta com o apoio da comunicação social.
P.S. Nessa altura já não poderei votar porque já serei cidadão da cidade-ESTADO do Vaticano. Mas se eu pudesse votar, votaria no Prof. João Miranda.
<< Blogue