2005
(Teclado francês)
Eh dificil resistir a um balanço no fim de cada ano, nem que seja por deformação profissional. O balanço analitico fica para outro lugar.
2005 não me deixa saudades, mas teve duas coisas boas. Ou melhor, duas pessoas. Nada é tão gratificante como uma tarefa, trabalho, projecto bem feito e nos sitios mais improvaveis encontram-se pessoas excepcionalmente boas no que fazem e é como se de repente, voltasse a haver um minimo de esperança que as coisas podem melhorar.
Este ano conheci duas pessoas assim. Uma contratei-a e de 2 de Janeiro a hoje, não houve nada, rigorosamente nada em que não tivesse cumprido ou ultrapassado qualquer expectativa. Incrivel. A outra, bem a outra pessoa, lava/limpa automoveis. Eh um rapaz que trabalha como free-lancer, é chamado esporadicamente por oficinas ou estações de serviço para limpezas mais "a fundo". Pois garanto-vos que o brio, o gosto, a perfeição e o estado em que deixa um automovel ao fim de duas ou três horas é absolutamente inacreditavel. Sabem a sensação, o cheiro, o toque ao entrar num carro novo a sair do stand? Pois é nesse estado que este rapaz os deixa.
A estes dois um bem hajam e muito obrigado por ajudarem a que me lembre de 2005 com algum prazer.
por Helder Ferreira @ 12/30/2005 10:18:00 da tarde
<< Blogue