E a isto o que chamamos?
Toda a gente gosta de mandar bocas ao Santana Lopes, seja pelos violinos de Chopin, seja pela missiva, pela CML sob sua presidência, ao Machado de Assis, seja por muitas coisas.
Com o Bush, passa-se exactamente o mesmo, andando muita gente, todos os dias, à procura do bushismo do dia. Também do Reagan se diziam coisas deste tipo.
Mas se isto já não surpreende, apesar de não completamente justo (afinal ninguém, pelo menos aqui em Portugal, anda atrás de citações do Lula para ver as "lulices" por ele cometidas e eu já li que quando ele fala de improviso, os seus assessores tremem como varas verdes)., já é mais surpreendente que instituições venerandas como a BBC fazem coisas como esta, relatada pelo Jornal de Notícias (sem apontador para a notícia):A BBC pediu publicamente desculpas por ter solicitado uma entrevista ao cantor jamaicano Bob Marley, que faleceu em 1981. A estação pública britânica admitiu estar "muito envergonhada" pela carta que enviou, por correio electrónico, à Fundação Bob Marley, solicitando uma entrevista com o lendário cantor reggae.
Não sendo um bushismo, uma santanice, nem mesmo uma lulice, será o quê?
por Rui Oliveira @ 4/03/2005 02:08:00 da tarde
<< Blogue