21.7.06

Europa dhimmi

A aplicação da sharia no Reino Unido é uma idéia amplamente aceita entre os muçulmanos. Quarenta por cento aprovam que ela vigore nas áreas de predominância muçulmana, e 61% querem que tribunais islâmicos julguem as causas civis da comunidade. Pelo menos 58% desejam a abertura de processo criminal contra os que insultarem ou criticarem o Islã. Para 55%, deveria ser proibido às escolas impedir que as alunas usem o hijab, e 88% sustentam que instituições de ensino e locais de trabalho deveriam adaptar-se à rotina das preces islâmicas.

(...)

Uns 37% consideram os judeus britânicos "alvos legítimos no contexto da luta por justiça no Oriente Médio", e 16% afirmam que os ataques suicidas em Israel são justificáveis. (No grupo de 18 a 24 anos, o número se eleva para 21%.)

Em resumo, mais da metade dos muçulmanos britânicos quer a lei islâmica e 5% defendem o uso da violência para alcançar esse objetivo. Tais resultados demonstram que no Reino Unido os potenciais terroristas vivem em um meio altamente propício ao seu desenvolvimento.